O Paralelo – banda faz o lançamento do primeiro EP

Banda O Paralelo - Paralelo (EP)

O Paralelo surgiu no final de 2011 para 2012, da união entre amigos como um projeto alternativo dos integrantes que atuavam em outros grupos.

Inicialmente em um formato com voz e violão entre Willian Moreira e Marcelo Monteiro, logo surgiu a primeira música “Versos Pra Lembrar“, com participação de Filipe Storti da Sumário Rap. Já em 2013 a banda tornou-se completa com a entrada de Léo Bauer e Silvio Guilherme Huyer.

Trazendo uma gama de referências que transcende do reggae, rock e rap, O Paralelo transborda muita energia e good vibes em suas apresentações. Quem já teve a oportunidade de prestigia-los ao vivo, pode confirmar!

Durante a história do grupo, e lá já se vão bons anos e shows pelo litoral norte gaúcho, foram disponibilizados diferentes singles e videoclipes de musicas autorais, como “#Vibe“, “Melhor Que Ontem“, “O Rap Chegou“, “És Linda” e “Da Janela“.

Mas foi somente agora que o primeiro EP da banda está oficialmente entre nós!

O Paralelo – #Vibe

O Paralelo – Paralelo (EP | 2022)

Com todos os sons gravados e produzidos no UFO Estúdio em Capão da Canoa / RS, contando ainda com participações da banda Mérito e Sumário Rap, o EP “Paralelo” já está disponível em todas as principais plataformas de streamings, contando com musicas anteriormente disponibilizadas e com novas composições.

Com certeza vale o seu confere, seja você um ouvinte antigo ou novo. Tendo em mente que O Paralelo já é uma tradicional banda do litoral gaúcho, e conhecendo-os pessoalmente, ainda tem muito som para rolar!

O Paralelo é:

  • Léo Bauer (baixo)
  • Marcelo Monteiro (guitarra)
  • Silvio Guilherme Huyer (bateria)
  • Willian Moreira (vocal)

Acompanhe a banda:

CHEERS

The following two tabs change content below.
Administrador do blog/selo LOFI IN HIGH RECORDS. Faz tudo nos projetos solos The F.Ray e NP-Exception. Bacharel em Ciência da Computação (UNISINOS). Programador e técnico em computação (P.M. Xangri-Lá/RS).

Últimas postagens de Felipe Espindola de Borba (ver todos)

Deixe um comentário