Lançamento: Electric Light Pulp – In Reverse EP (2016)

Electric Light Pulp - Capa

Electric Light Pulp disponibiliza “In Reverse”, o terceiro EP do projeto

Electric Light Pulp é o projeto de uma pessoa só, formado por Tiago Felipin. Transita entre o experimentalismo, a psicodelia, o dream pop, o lo-fi e o indecifrável, unidos com a necessidade de expressar sentimentos e o prazer em criar música.

O projeto teve inicio em 2016, com o lançamento do EP “Short Answer“, uma junção de músicas compostas ao longo de 2015. O disco foi gravado e mixado em Serafina Corrêa (RS) de forma completamente independente, e você pode conferir mais informações em nosso post anterior sobre:

O EP “Mirage” veio logo na sequencia, podendo ser descrito como uma colagem das músicas que não fizeram parte de “Short Answer“, seguindo uma linha um pouco diferente, usando-se sintetizadores e indo em direção ao desconhecido, porém ainda instrumental.

Electric Light Pulp – In Reverse EP (2016)

Agora em parceria com o selo LoFi in High Records, Electric Light Pulp  faz o lançamento do terceiro EP, batizado “In Reverse“!

Escute também no Spotify, Soundcloud e Bandcamp.

Sobre o novo disco, “In Reverse” trás uma mudança não tão suave e nem tão radical no objetivo sensorial e na sonoridade da atmosfera do Electric Light Pulp. Passando a ter vocal e usar cada vez mais elementos desconhecidos e efeitos na composição das canções, buscou-se representar em forma de som as experiências que temos em nossas vidas e o efeito delas.

Pensamentos incompreensíveis que transitam em nossas mentes, e o porque da sede de decifrá-los; A percepção de que somos donos de nós mesmos e que estamos sozinhos e perdidos nesse mundo reverso; A consciência de que podemos criar nossa própria realidade sendo livres dentro de nós mesmos; trazem o significado e inspiração para o novo EP.

Ficha técnica

Artista: Electric Light Pulp – In Reverse (EP)
Selo: LoFi in High Records
Lançamento: 06/12/2016

Músicas:
00:00 – Renascido
02:44 – Deceiving Smile
05:41 – Watched
08:42 – Unification
10:50 – Nearly Awake On The Analogic Universe
13:17 – Finitude

Produção Independente – Porto Alegre/RS – Brasil.
Todos os instrumentos, composição, gravação, produção, mixagem e masterização por Tiago Felipin.
Foto da capa por Wagner Godoy.
Teclados em “Renascido” e em “Finitude” por Luís Felipe Santos Castro.

CHEERS!

Salvar

Salvar

The following two tabs change content below.
Administrador do blog/selo LOFI IN HIGH RECORDS. Faz tudo nos projetos solos The F.Ray e NP-Exception. Bacharel em Ciência da Computação (UNISINOS). Programador e técnico em computação (P.M. Xangri-Lá/RS).

Últimas postagens de Felipe Espindola de Borba (ver todos)

Deixe um comentário