Playlist: It’s time to love and dance at Popload Festival

lofiinhigh-popload-playlist

Popload Festival

O Popload Festival vem desde 2013 agitando a cena musical brasileira, com atrações internacionais e nacionais, com uma estrutura que aproxima o público das bandas. Pelos palcos do festival já passaram artistas como The XX, Iggy Pop, Tame Impala, Belle & Sebastian, Emicida, The Lumineers, Cat Power, Metronomy, Rodrigo Amarante, Marcelo Jeneci, entre outros.

A edição de 2016 do festival vai acontecer no dia 8 de outubro no Urban Stage, em Santana, zona leste de São Paulo.

O line up deste ano está especial, com o indie rock e o experimentalismo invadindo os palcos!

Como atração principal teremos o supergrupo americano Wilco, que após 10 anos volta a pisar em solo brasileiro com a tour do seu novo álbum “Star Wars“. Junto à banda de Chicago, teremos também o grande indie inglês do The Libertines, a banda america Battles e a dupla Ratatat. Completando a lista de atrações teremos a brasileira e carioca Ava Rocha!

Um baita rolê altamente alternativo, hein?

It’s time to love and dance at Popload Festival

O LoFi in High, como convidado e participante do grupo Spotify Creators, foi desafiado e entrou na brincadeira de criar uma playlist personalizada para irmos entrando no clima do Popload Festival deste ano.

Criamos a playlist “It’s time to love and dance at Popload Festival”, disponível em nosso perfil no Spotify, onde a mesma levará vocês para um passeio entre sons de diferentes discos de todos os artistas do line up do evento.

E de quebra , através de uma mini história contada com os nomes das músicas se lidas em sequencia, uma mensagem positiva para se levar para dentro da pista.

Amar e dançar nunca é demais. E com boa música então?!? 😎


CHEERS!

The following two tabs change content below.
Administrador do blog/selo LOFI IN HIGH RECORDS. Faz tudo nos projetos solos The F.Ray e NP-Exception. Bacharel em Ciência da Computação (UNISINOS). Programador e técnico em computação (P.M. Xangri-Lá/RS).

Últimas postagens de Felipe Espindola de Borba (ver todos)

Deixe um comentário