Frnkiero andthe Cellabration: som doentio e libertário de Frank Iero

Frnkiero andthe Cellabration

Após o rompimento da sua banda My Chemical Romance em 2013, o guitarrista Frank Iero começou a trabalhar em seu home studio nas suas músicas próprias, e saiu de lá com o álbum “Stomachaches”.

Iero gravou todos os instrumentos, exceto as baterias que teve a participação de Jarrod Alexander (ex baterista de turnê do MCR), e conseguiu criar um álbum com personalidade própria (e até certo ponto doentia). Com um som sem muitos cuidados, “Stomachaches” de Frank Iero, liberto do estilo levado por sua ex-banda, trás um postpunk/punk/alternative rock que deve ser escutado em volume alto para toda a sua digestão.

O álbum contém 12 músicas e 40 minutos, ou seja, formado por sons curtos como manda a tradição punk. Em sua ex-banda (MCR) ele já fazia as mãos com segunda voz, e em seu trabalho solo demonstrou a sua versatilidade, demonstrando nos vocais de “Stomachaches” vozes rasgadas e melódicas, com uma grande capacidade de demonstrar sentimentos.

Que belo debut album Iero conseguiu produzir. Confiram abaixo vocês, e nos diga se está esperando mais assim como a gente!

 

The following two tabs change content below.
Administrador do blog/selo LOFI IN HIGH RECORDS. Faz tudo nos projetos solos The F.Ray e NP-Exception. Bacharel em Ciência da Computação (UNISINOS). Programador e técnico em computação (P.M. Xangri-Lá/RS).

Últimas postagens de Felipe Espindola de Borba (ver todos)

Deixe um comentário