Confira: Siléste tocando ao vivo no Bunny Sessions #1
Bunny Sessions
Ainda bem que ainda existem iniciativas assim, que dão espaço para uma cultura alternativa, e de tabela mais fôlego e ânimo para bandas independentes inovadoras continuarem a produzir e a criar.
E a Bunny Sessions é uma dessas iniciativas. Idealizado a partir de uma parceria entre o site Bunny House, o programa de web rádio Explicit Guitar e a produtora audiovisual e fotográfica Coisas Que Pairam, a Bunny Sessions leva bandas independentes para uma sala de estúdio e registram o que elas sabem fazer de melhor, ao vivo, na lata.
Siléste – Bunny Sessions #1
Gravado em novembro de 2015 no Ds Pro Stúdio e disponibilizado agora no ultimo dia 20 de janeiro, o Bunny Sessions #1 teve como primeira participante a saudosa e esquisita e gaúcha Siléste. Para mais informações sobre a banda, acesse o nosso post completo sobre a mesma e sobre os seus dois álbuns de estúdio no link a seguir:
Na Bunny Sessions #1 temos uma Siléste a vontade e tocando músicas do novo álbum ALIEN/IANSÃ, com direito a apresentação performática de Everton Luiz Cidade, a incessante bateria do Mádger Barte, e o noise noiado das guitarras distorcidas de Leonardo Serafine sobre a base não menos barulhenta de Cristiano Spaniol.
Ou seja, a Siléste que aprendemos a amar.
Confere aí:
Últimas postagens de Felipe Espindola de Borba (ver todos)
- Cobertura – Som na Praça – 8ª Edição - 06/06/2024
- Mural Independente #01 - 18/03/2024
- Lançamento: NP-Exception – Sete Vidas (EP | 2023) - 14/09/2023
A experiência de estrear esse projeto com essa galera foi maravilhosa.
Vida longa a Siléste.
Vida longa a Bunny Sessions também! 🙂