Banda Amandinho lança clipe para a música “Gruta de Lourdes” do álbum “Rugby Japonês”

Amandinho - primeiro clipeAmandinho

A banda Amandinho, de Pernambuco já é da casa. Para quem ainda não conhece, acesse o nosso post completo sobre a banda no link a seguir:

A Amandinho lançou  em novembro do ano passado o seu disco “Rugby Japonês” através da Transtorninho Records, que inclusive apareceu e constou em diferentes listas de fim de ano entre bandas e álbuns destaques de 2015, e que não foi por menos, pois realmente ficou um trabalho diferenciado e principalmente sincero, feito com a mais boa (força de) vontade.

E especialmente hoje, a turma da Amandinho disponibilizou seu primeiro clipe! O video é  para a música “Gruta de Lourdes“, décima faixa do álbum “Rugby Japonês“. As imagens foram captadas durante o ano de 2015, e agora juntas demonstram um pouquinho do que foi o ano dos guris.

Confere aí!

Amandinho – Gruta de Lourdes (video)

 

Sobre a Transtorninho Records

A Transtorninho Records é um selo formado em Recife por gente que gosta principalmente de rock, e também de esquisitices variadas em termos de som e imagem.

Não se apegando em estilos musicais específicos ou a um nicho de mercado, a Transtorninho Records tem como objetivo dar espaço e visibilidade à iniciativas nas quais acreditam, onde os registros até agora tendo em comum a possibilidade de produzir e fazer música com o que se consegue (DIY), sem que limitações técnicas impeçam a criação artística.

O disco “Rugby Japonês” da Amandinho é o décimo segundo registro do catálogo do selo, que ainda reúne discos, EPs e singles de artistas de São Paulo, Paraná, Alagoas, Pernambuco, entre outros estados. Para maiores informações, e acesso ao catálogo completo deste belo selo, acesse a página da Transtorninho Records no Facebook!

The following two tabs change content below.
Administrador do blog/selo LOFI IN HIGH RECORDS. Faz tudo nos projetos solos The F.Ray e NP-Exception. Bacharel em Ciência da Computação (UNISINOS). Programador e técnico em computação (P.M. Xangri-Lá/RS).

Últimas postagens de Felipe Espindola de Borba (ver todos)

Deixe um comentário